segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PMs de águas Lindas recuperam veículo roubado em Brasília e detêm autores




Na tarde deste domingo, 19 de fevereiro de 2012 a equipe da viatura prefixo 2084 conposta pelos Soldados Godoi e Frank avistou um veículo ocupado por dois indivíduos suspeitos. 
Os policiais realizaram a abordagem ao Renault Sandero com placa de Brasília e constataram que nenhum dos ocupantes era proprietário do automóvel, tendo eles 21 e 17 anos, fato que despertou ainda mais suspeita por parte dos policiais.
Ao realizarem consultas nos sistemas de Goiás, os policiais não encontraram nenhuma situação que pudesse desabonar os abordados, mas insistentemente a equipe conseguiu pesquisar sobre o veículo no Distrito Federal onde fora constatado que, no dia anterior, os dois abordados haviam invadido um apartamento em Brasília, rendido a proprietária do veículo e realizado um "sequestro relâmpago", obrigando a vítima a sacar R$ 550,00 no banco Itau, comprar roupas e sapatos para eles e abastecer o veículo, abandonando-a em um local ermo nos arredores da cidade.
Os autores foram encaminhados ao CIOPS de Águas Lindas para que fossem tomadas as devidas providências pela autoridade policial.
Fonte: CGCOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário