quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ORGANIZAÇÕES GLOBO - JORNAL NACIONAL - AFRONTA À LEI 9296/96.


09/02(HOJE), ÀS 18h. 

GOVERNADOR, PODE ESPERAR, AMANHÃ O BICHO VAI PEGAR... 

ORGANIZAÇÕES GLOBO - JORNAL NACIONAL - AFRONTA À LEI 9296/96.

O Brasil acabou de assistir no Jornal Nacional uma flagrante e gravíssima violação da Lei número 9296/96 (Link), ao revelar aúdios de escutas telefônicas autorizadas pelo Poder Judiciário, violando de morte o sigilo do inquérito policial em curso na Polícia Federal.
Leiam o artigo oitavo:
"Art. 8° A interceptação de comunicação telefônica, de qualquer natureza, ocorrerá em autos apartados, apensados aos autos do inquérito policial ou do processo criminal, preservando-se o sigilo das diligências, gravações e transcrições respectivas".
Isso precisa ter um fim no Brasil, caso contrário, melhor pararmos de dizer que vivemos em um "estado democrático de direito", pois isso não existe por aqui.
É imprescindível e urgente investigar e punir exemplarmente quem forneceu os aúdios para as Organizações Globo.
O responsável direto pelo sigilo é o Delegado da Polícia Federal, ele deve ser o primeiro a ser ouvido, na primeira hora de amanhã, para que seja esclarecido quem vazou e a motivação para o vazamento.
As associações classistas de Bombeiros e Policiais Militares têm o DEVER de representar contra o ocorrido e cobrar a investigação em rito sumário, afinal basta ouvir o Delegado para esclarecer os fatos.
Juntos Somos Fortes!

FONTE: PAULO RICARDO PAÚL, um cidadão indignado

QUE VERGONHA DONA DILMA (PT)!


Não tem PEC 300BOLSA-COPABOLSA-OLIMPÍADA, PRONASCI... Não tem DIGNIDADE! Esse é o PT das "raízes sindicais", que mantém cerco na Assembléia Legislativa da Bahia, em clima de guerra, com prisioneiros de guerra, sem luz, água ou comida... mas cheios de sonhos, de uma vida DIGNA, que faça jus ao serviço prestado, muitas vezes com o sacrifício da própria vida. Esse é o PT que manda o exército para reprimir os policiais baianos, mas há 10 anos atrás apoiava-os! Segundo o próprio LULAatividade essencial e salário micho dão direito a GREVE ao cidadão. SIM, somos cidadãos, apesar do estalar dos açoites, regulamentos arcaicos e ditatorias, anteriores a Constituição Federal de 1988,não somos escravos!
E assim é no Rio de Janeiro, Policiais e Bombeiros com salários michos, vergonhosos, O MENOR SALÁRIO ENTRE OS MILITARES DO PAÍS! E mesmo assim não há reconhecimento... O estado com maior número de investimentos, segunda maior arrecadação, segundo maior custo de vida das Américas... Mas pedir DIGNIDADE é crime? Desviar dinheiro público não é? Favorecer uma pequena oligarquia burguesa, empresários, empreiteiras... Não esclarecer a sociedade o porque de se governar o Rio de Janeiro diretamente de Paris é lícito? PORQUE PRENDER O CB BM DACIOLO? PORQUE REALIZAR O GRAMPO?PORQUE DIVULGÁ-LO ILEGALMENTE, E AINDA EM HORÁRIO NOBRE NO JN? PORQUE TENTAR ENGANAR O POVO E DAR MAIS UM TIRO NO PÉ?Devíamos esperar a enrolação da PEC 300 que a Presidente DILMA (PT) apoiou, que o Líder do Governo na Câmara (Dep. Vacarezza -PT) apoiou, que o Vice-presidente Michel Temer (PMDB) também apoiou... aliás, quem não apoiou para conquistar votos? O BOMBEIRO E O POLICIAL NÃO SÃO OTÁRIOS! QUEREMOS A NOSSA DIGNIDADE!Por todos esses motivos expostos que o dia 9/2/2012 entrará para a história! A política do Exmo. Srº DESgovernador Sérgio Cabral, é administrar o balcão de negócios chamado Rio de Janeiro para favorecer uma minoria, a elite, os dominadores, opressores... Enquanto os heróis que servem, protejendo e salvando a população vivem relegados, pedintes, famintos! Não faltaram oportunidades para negociar/atender as reinvidicações, todas as etapas já foram queimadas, desde 2007. Além disso, CABRAL e BELTRAME subestimam a possibilidade de GREVE DE POLICIAIS E BOMBEIROS! Oditador, arrogante, impetulante, CABRAL (PMDB) acha que manda e desmanda, porque tem o poder legislativo (ALERJ) e o poder judiciário sob seus comandos e intempéries. Mas um dia a casa cai, e não só POLICIAIS E BOMBEIROS, mas o POVO ACORDOU! CABRAL comprou a GLOBO mas não as mentes das pessoas, a população sabe a verdade, e vai se aliar ao lado do bem mais uma vez! Toda farsa do Jornal Nacional para tentar manipular a sociedade foi clara, evidente.... Por isso Presidente DILMA, o salário micho que o Cabral nos paga acarretará a GREVE, estando o CB BM Daciolo preso ou não. Estamos há anos aguardando uma solução e assistindo muitos amigos morrerem, sucumbirem, passarem necessidades enquanto o sonho de DIGNIDADE não se concretiza. Agora vai.

Apesar de DILMA, CABRAL, PT, PMDB e cia... AMANHÃ (09/02) VAI SER OUTRO DIA!


SOCORRO DILMA! S.O.S!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário