sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia Militar apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goiânia


Droga serviria para abastecer a capital e Anápolis durante o carnaval.

Apreensão aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), no Jardim Guanabara.


Policiais militares apreenderam cerca de 300 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (3) no Jardim Guanabara, emGoiânia. De acordo com informações da PM, a droga estava dividida em 247 tabletes e era transportada em um Fiat Strada, escoltado por um Palio. De acordo com a PM,a droga veio do Mato Grosso e ia abastecer Goiânia e Anápolis durante o carnaval.
A apreensão ocorreu após uma investigação realizada pela Assistência Policial Militar da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Justiça. Segundo a PM, policias da equipe da Secretaria Estadual de Segurança Pública estavam acompanhando o transporte da droga, mas acabaram sendo notados pelos bandidos, que tentaram fugir pela Avenida Perimetral Norte.
Uma viatura do 9° Batalhão da PM passava pelo local e iniciou uma perseguição. Com a ajuda de outra equipe policial, conseguiu cercar os bandidos na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara.
O motorista do carro que transportava a droga, segundo a PM, tentou escapar, mas acabou batendo o veículo na traseira de uma carreta. O Palio, que fazia a escolta, foi abordado pelos policiais da Secretaria Estadual de Segurança Pública a cerca de 200 metros do local. Três homens foram presos. Os acusados e o material apreendido estão na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc)
.Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário