INFORME DO GABINETE DE IDENTIFICAÇÃO
A Chefia do Gabinete de Identificação solicita a todos os Policiais Militares e seus Dependentes que deram entrada até a data de 31 de maio de 2011, na solicitação da respectiva Carteira de Identidade, funcional ou de Dependente, a comparecerem nesta Seção, sito à Av. Contorno nº 879, Centro, Goiânia-GO, em frente ao Parque Mutirama, a fim de receberem o documento solicitado.
A Chefia do Gabinete de Identificação solicita a todos os Policiais Militares e seus Dependentes que deram entrada até a data de 31 de maio de 2011, na solicitação da respectiva Carteira de Identidade, funcional ou de Dependente, a comparecerem nesta Seção, sito à Av. Contorno nº 879, Centro, Goiânia-GO, em frente ao Parque Mutirama, a fim de receberem o documento solicitado.
O Policial Militar e o seu Dependente deverá apresentar a Carteira de Identidade Militar anterior, que será recolhida, nos casos em que houve extravio do documento, o interessado deverá solicitar o formulário para Declaração de Extravio, preenche-lo e leva-lo a um cartório para o reconhecimento de firma, tirar uma cópia e entregar uma via na PM/2, de posse da outra via com o recibo daquela 2ª Seção deverá dirigir-se a este Gabinete. Nos casos de furto ou roubo o interessado deverá apresentar cópia autenticada do Boletim de Ocorrência, ou apresentar o original e a cópia para ser autenticado pela própria Seção.
Não serão entregues as Carteiras de Identidade de PM ou Dependente, sem que seja apresentado um dos documentos especificados para cada caso descrito acima.
Aproveitamos a oportunidade para informar que diversos requerimentos de Identidades estão parados por falta de um ou mais documento exigido pela legislação vigente, solicitamos a estes Policiais Militares e Dependentes que procurem pessoalmente este Gabinete, munidos dos documentos que faltam, a fim de darmos prosseguimento. E doravante não serão aceitos requerimentos de Identidade sem a apresentação da documentação completa para cada caso, conforme exigência legal.
Qualquer dúvida poderá ser sanada via telefone (62) 3201-1858, ou pessoalmente neste Gabinete, segue anexo a relação dos Policiais Militares e Dependentes cujos processos encontram-se parados. Observação: para preservar a identidade do requerente, será listado somente o RG militar dos PM e/ou RG militar do titular com o digito variante no caso dos dependentes. Consulte esta lista, caso seu RG conste nela, favor entrar em contato.
RGs dos Policiais Militares com processos parados:
03.118 03.662 06.713 14.267 16.968 17.136 17.771 17.994 18.304 27.056
27.363 27.642 28.057 28.095 28.577 29.109 29.272 29.294 29.361 33.104
33.121 33.624
RGs dos Dependentes com processos parados:
31.654-03 17.456-10 24.813-03 22.631-10 31.024-01 31.024-02 15.008-05 19.766-04
14.637-01 10.694-02 25.454-08 29.068-01 03.703-01 28.483-02 14.641-01 19.435-02
32.259-10 07.648-01 26.936-01 24.703-10 18.004-02 26.280-02 28.495-01 01.901-01
25.633-01 04.232-01 22.791-01
RGs dos Policiais Militares com processos parados:
03.118 03.662 06.713 14.267 16.968 17.136 17.771 17.994 18.304 27.056
27.363 27.642 28.057 28.095 28.577 29.109 29.272 29.294 29.361 33.104
33.121 33.624
RGs dos Dependentes com processos parados:
31.654-03 17.456-10 24.813-03 22.631-10 31.024-01 31.024-02 15.008-05 19.766-04
14.637-01 10.694-02 25.454-08 29.068-01 03.703-01 28.483-02 14.641-01 19.435-02
32.259-10 07.648-01 26.936-01 24.703-10 18.004-02 26.280-02 28.495-01 01.901-01
25.633-01 04.232-01 22.791-01
Nenhum comentário:
Postar um comentário