quinta-feira, 16 de junho de 2011

Justiça, nada mais que justiça.


Estamos vivenciando mais um capítulo da desastrosa Operação Sexto Mandamento, entretanto, depois de 117 dias encarcerados na Prisão de Segurança Máxima, nossos militares regressaram à Goiânia. Ainda estão presos, contudo, suas prerrogativas militares começaram a ser respeitadas.
Durante todos esses dias nossos companheiros foram achincalhados, humilhados e passaram por pré-julgamentos. Na há dúvida que foram os momentos mais tenebrosos de nossa gloriosa corporação. Com o regresso dos militares, aqueles filhos, irmãos e pais de família terão a oportunidade de ter seus direitos resgatados. Lutamos muito e continuaremos lutando para que a justiça seja feita. Não podemos permitir que falso moralismo paute nossos trabalhos, nem que o preconceito nos atinja. Somos homens e mulheres honrados, precisamos ter nossos direitos e dignidade resgatada.
Quero enaltecer o trabalho da Polícia Militar do Estado de Goiás, que tratou com respeito e seriedade a volta dos militares, que estavam em MS. Todo o aparato disponibilizado no regresso é a prova de que nossa entidade tem a competência para transportar, guardar e custodiar os acusados. Entretanto, parte da imprensa criticou, de forma maldosa, a excelência do trabalho de escolta e transporte da corporação. Criticaram até a manifestação de alguns militares que aplaudiram a chegada. Queriam o que? Que jogássemos pedra? Sejam bem vindos a Goiás e que a justiça, e somente a justiça, os julguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário