sábado, 18 de junho de 2011

Os maiores assaltantes de chácaras foram presos pela a PM

 Uma pistola ponto 40 roubada de um polícia militar do DF estava em poder dos elementos que também estava com uma pistola 380 de uso restrito.


Da redação TV CMN

Na tarde desta sexta feira (17/06) a polícia militar de Águas Lindas  fez uma mega operação onde conseguiram prender três elementos que segundo a própria polícia militar é considerados os maiores assaltantes de chácaras  da região do entorno do DF.
Veja algumas fotos.
A mega operação foi realizada no povoado de Padre Lúcio município de Águas Lindas de Goiás, uma região considerada bastante perigosa onde já ocorreram vários crimes como roubo, estupro e homicídios na região.
Depois de uma investigação que durou vários dias, os policiais do serviço de inteligência da PM (Diagonal) conseguiram localizar os meliantes. Um dos elementos tem passagem por  pelo menos cinco homicídio e eles são acusados  de terem praticado um homicídio na região  nesta mesma semana onde duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu no local, essa informação ainda vai ser apurada pela a polícia civil que esta investigando o caso.
Na operação desta sexta feira (17/06), a PM encontrou com os três elementos uma pistola ponto 40 pertencente a um policial do DF e outra pistola 380 de uso restrito, a polícia acredita que as armas eram as mesmas usadas nos assaltos.
Os três acusados foram levados para a delegacia de Águas Lindas onde foram atuados em flagrante por porte ilegal, e outros crimes. Mensagens chegavam a todo o tempo no celular de um dos bandidos avisando sobre a chegada da polícia e que era para eles darem o fora, mas já era tarde de mais, a polícia foi mais rápida.
Participaram da operação as viaturas 2397 com os militares Sgt. Carlos e SD. Santiago, a viatura 2312 com os militares Sgt. Guimarães e SD. Mota, viatura 2058 com os militares CB. Freitas e SD. Gonçalves e as viaturas 2154 e viatura 2067 com os militares SD. Evanilson e SD. Lisboa todos da 35ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Águas Lindas de Goiás que tiveram ainda o apoio de uma viatura da PMDF na operação que elogiou o trabalho dos militares goiano.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    os matador ta tudo na rua de novo matando mais é mais ............

    ResponderExcluir
  2. desde quando pode kolokar fotu de menor de idade na internet por prisão ...
    esses policia ai sabe de lei ninhuma moss...
    tudo safado tava era vendendo arma pros bandido que essa arma ai foi vendido por um policia militar ai é tudo EQUIPE DE ROUBO REGULARIZADA PELA LEI....

    PESSOAS QUE TEM OPINIÃO

    ResponderExcluir
  3. Já que vc sabe da história porque vc não denuncia à justiça, mentiroso, cara de pau. Vc e peba igual a eles,ladrão,vc é o desequilíbrio da sociedade, vagabundo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADO EU TAVA LENDO ESSA REPORTAGEM QUE ME CHAMAOU MUITA ATENÇAÕ. O POVO E TÃO MATADOOR, TÃO BANDIDÃO E PORQUE ELES SOLTARÃO ENTÃO? FAZER O QUE NÉ, SE FOSSE MATADOOR E BANDIDÃO ASSIM DEIXAVA ELES ATRAS DAS GRADES E NÃO SOLTO NA RUA.
    JA QUE ELES ERA OS PORQUE QUE O POVO TA MATANDO E MORRENDO AQUI NA RUA, SENDO QUE ELES TÃO PRESO.
    E OS PMDF TEM QUE ELOGIAR OS TRABALHOS DE VC MESMO , PORQUE O TRABALHO DELES NO DF E UMA PORCARIA, SO PRENDE PESSOAS INOCENTES, ESPERAM AS PESSOAS MORREREM PRA IR ATRAS DOS BANDIDOS, E QUANDO VÃO ATRÁS SO PRENDEM AS PESSOAS ERRADAS.
    ELES FICAM ANOS E ANOS PRESOS PAGANDO POR UM CRIME QUE NÃO COMETEU, E OS QUE FAZEM FICA AI SOLTO MATANDO AS PESSOAS.
    VCS PRECISÃO APRENDEER A TRABALHAR E A INVESTIGAR MELHOR ANTES DE PRENDEREM PESSOAS INOCENTE INOCENTES.
    E AI FI VC TEM FILHO, SABE DA HISTORIA, ENTÃO CALA A SUA BOCA E FICA NO SEU LUGAR AI, VC NUM SABE O DIA DE AMANHÃ , VC PODE TER UM FILHO E ELE PODE MUITO BEM VIRAR O MAIOR TRAFICANTE E MATADOR DO MUNDO.
    ANTES DE JUGAR E FALAR MAL DE BANDIDO, PEBA LADRÃO, OLHA SUA VIDA PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR DOS OUTROS.
    NÃO JUGUES PARA NÃO SER JULGADOS.
    A ÚNICA PESSOA QUE PODE JULGAR ELES É DEUS.
    SE VC NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    SE NEM JESUS AGRADOU TODO MUNDO, PORQUE ELES TEM QUE AGRADAR VCS.
    BJO.
    BOA NOITE PRA VCS. ♥

    ResponderExcluir
  5. isso e bandidos coisa nenhuma e uns bundao passa fome a policia nao deveria prender nao deixe eles correr mete le balas no brasil so ten leis so pra bandidos safados como esses ai bota eles na minha mira pra ver seu erro saudades da epoca da ditadura militar nao ia sobrar um cachorro pra min bandido safado tudo ecachorro sen dono

    ResponderExcluir