terça-feira, 28 de junho de 2011

Inscrições abertas para o Curso de Procedimento Operacional Padrão - POP



Visando a integralidade da Diretriz nº. 016/2003 – PM/3, que normatiza o treinamento e a educação de todo o efetivo da Polícia Militar na conformidade do Procedimento Operacional Padrão, estabelecido na Portaria nº. 678 PM-026/2003 – PM/1, o coronel QOPM Júlio César Motta Fernandes, comandante do Comando da Academia de Polícia - CAPM, informa aos comandantes de unidades operacionais e administrativas que estão abertas as inscrições para o Curso de Procedimento Operacional Padrão – Nível Operacional.

Para se inscrever, o policial militar que ainda não possui, no mínimo, o Curso de Procedimento Operacional Padrão – Nível Operacional deve ser indicado por seu comandante imediato, mediante ofício endereçado ao CAPM contendo em anexo a ficha funcional do interessado, até o dia 29/06/2011.

Vale destacar que somente os policiais militares que ainda não possuem o Curso de Procedimento Operacional Padrão – Nível Operacional e que não se encontram com restrição médica serão matriculados.

Por fim, esclarecemos que a turma terá início no dia 04/07/2011, com previsão de término para o dia 15/07/2011. A relação dos policiais militares inscritos será divulgada no site institucional , no dia 01/07/2011.

Fonte: CAPM

Um comentário:

  1. Olá Gednildo. tudo bem?
    Sou Inspetora Regional da GCM de São Paulo e estou estruturando um trabalho sobre Delegacia Eletrônica. Pode me mandar uma cópia do seu manual? Se desejar, entre em contato comigo:lmgouvea@prefeitura.sp.gov.br
    Fico n o agaurdo de resposta.
    Um abraço

    ResponderExcluir