sábado, 18 de junho de 2011

Mistério! Menor aparece morto dentro de uma residência



A polícia civil de Águas Lindas de Goiás esta investigando a morte de Marcos Antônio Batista de Sousa de 17 que foi encontrado morto por volta do meio dia desta sexta feira (17/06). O crime foi na quadra 14, lote 227. B no setor Queda do Descoberto bem próximo ao cemitério da cidade.
Veja algumas fotos.
Segundo informações passadas para a polícia militar de pessoas próximas, o jovem teria entrado na residência para furtar e teria sido surpreendido pelo o dono que reagiu e acabou atirando no menor que morreu no local, ao lado do corpo um buraco enorme na parede, mas a polícia esta investigando o caso porque  o crime pode ter sido por outro motivo. Segundo o irmão da vítima Marcos era viciado em drogas e os familiares já tinham feito de tudo para que ele largasse o vício.
A viatura 2517 do 17ª Batalhão com os militares SD. Raphael e SD. D Odato esteve no local e juntamente com o CPU (comando de patrulhamento urbano) sob o comando do Sgt. Castro isolaram a área para preservar a cena do crime até a chegada da perícia.
Os familiares estiveram no local bastantes revoltado e entraram em desespero ao ver o menor baleado e morto dentro da casa. O atirador fugiu sem deixar pistas, o menor morava próximo ao local do crime na quadra 06 no setor Jardim Vitória ao lado de onde ele foi morto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário