sábado, 11 de junho de 2011

PM’s de Águas Lindas prendem falso médico em flagrante

ostado por: Soldado - Caroline Costa - 10/06/2011 - Matéria Vista: 75
No Dia 09/06/2010 por volta das 11h, os policiais militares do 17º BPM, soldado Godói e soldado Adelimar, ao realizarem patrulhamento de rotina em Águas Lindas de Goiás, receberam denúncia que no Setor Queda do Descoberto, havia um indivíduo em uma camionete marca Nissan, cor prata, comercializando remédios, emitindo receitas com carimbo em seu nome, dizendo ser médico.

Ao realizarem o patrulhamento pelo local, juntamente com o apoio da equipe de inteligência da 35ª CIPM, localizaram a referida camionete e realizaram a abordagem, onde foi constatada a veracidade da denúncia.

Na posse do abordado foram encontrados os seguintes objetos: 01(uma) agenda de controle de venda de medicamentos, 01(um) bloco de receituário, contendo carimbo com o nome do “Doutor”, R$590,00 (quinhentos e noventa reais em espécie), 390 (trezentas e noventa) folhas de cheque, 01 (uma) calculadora, 15 (quinze) frascos de medicamentos, 50 (cinqüenta) comprimidos, 50 (cinqüenta) frascos de chá de pedra, 580 (quinhentas e oitenta) cápsulas de variados medicamentos, 06 (seis) potes de fibras de peso orgânico para reposição de cálcio, 10 (dez) soluções de nitrato de prata para gargarejo, 03 (três) frascos anti-colesterol, 01 (um) frasco de óleo de peixe e 01 (um) protetor de coração.

O autor e todos os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas, onde responderá na justiça pelo crime de Curandeirismo, previsto no art. 284 do Código Penal.

Fonte: Tenente Júlio César Alves Souza - 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário