sábado, 25 de junho de 2011

Jovem é encontrado morto a facadas perto de casa




TV CMN
Segundo informações da polícia, a família tinha feito uma ocorrência policial por desaparecimento do jovem uma semana antes.


Na manhã desta sexta feira (24/06) a polícia militar foi informada via 190 de que na quadra 59 do setor Jardim Barragem IV havia um corpo de um jovem que estava com as calças arreadas e com ferimentos  provocado por objetos cortante do tipo faca na região do estômago. A polícia militar designou uma viatura até o local e encontrou em um local de difícil acesso o corpo de Alexandre Silva Araújo de 18 anos com vários ferimentos pelo o corpo e com a cabeça coberta por um pano.
Veja algumas fotos.
Segundo informações da polícia, a vítima estava desaparecida havia uma semana e oito dias atrás a família registrou uma ocorrência policial pelo o desaparecimento de Alexandre. Segundo informações passadas pela a polícia, a vítima teria se desentendido com alguns colegas em quanto bebiam e nunca mais foi visto. Os próprios parentes de Alexandre teriam encontrado o corpo que estava próximo de sua casa que fica na quadra 59 no lote 19 no setor Jardim Barragem IV em Águas Lindas de Goiás.
A polícia civil foi acionada para o local e de imediato acionaram o instituto Médico Legal para periciar o local e remover o corpo para o I.M.L de Luziânia - GO, Uma investigação agora será feita, nem um suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário